terça-feira, 24 de agosto de 2010

Britney Spears quer ser congelada para reviver no futuro


A polêmica cantora Britney Spears não só adquiriu um plano de suspensão criônica na Alcor como também quer investir na empresa. 


"Mais uma vez a cantora Britney Spears prova sua excentricidade. Ela quer ser congelada após a morte e voltar à vida num futuro em que for possível desfazer o processo. Uma fonte ligada à cantora afirmou ao site do jornal The Sun que a criogenia, técnica de congelamento em nitrogênio líquido, é sua obsessão mais recente.

O interesse da cantora pelo assunto é tão grande que ela tem investido em uma empresa pioneira neste tipo de negócio, a Alcor Life Extension Foundation.

A ideia surgiu quando ela soube que Walt Disney tinha sido preservado em nitrogênio líquido para reviver futuramente. A informação é falsa, mas ela pesquisou sobre o assunto e achou que é uma boa opção. Britney teria passado o Dia das Mães na Disney pesquisando o assunto enquanto a babá levava seus filhos para passear no parque.

A mesma fonte afirmou ao tabloide que ela cogitou ser cremada e ter suas cinzas transformadas em diamantes, mas mudou de ideia ao saber que teria a chance de viver no futuro.

Entretanto, para continuar a investir no negócio, Britney precisa convencer seu pai, que atualmente toma conta de suas finanças. A fonte afirmou que o pai da estrela fica feliz que ela tenha essas "pequenas obsessões", porque significa que ela vem olhando sites seguros na internet ou assistindo ao Discovery Channel. A brincadeira não deve ultrapassar os US$ 350 mil - mais do que isso, o pai pode mudar de ideia." Fonte: diversão.terra.com.br

Comentário: Fãs do sexo masculino torcem para que o congelamento não demore muitas décadas (a menos que terapias intensivas anti-envelhecimento se tornem realidade). Brincadeiras a parte, é como alguém disse sobre o discurso de Aubrey de Grey a investidores no Fórum Mundial Econômico: "Os ricos não resistirão à ideia de viver para sempre."


Nenhum comentário:

Postar um comentário